29.6.11

Selecao Brasileira estreia hoje jogando contra a Austrália

As brasileiras, vice-campeãs do último campeonato mundial,  jogam a sua primeira partida hoje, pelo Grupo D. E seu adversário é a também seleção verde-amarela, as australianas. 
Partida, bastante aguardada aqui na Alemanha,  promete grandes emoções já no seu primeiro dia de jogo. 

A partida será em Mönchengladbach, às 13:15 horário do Brasil, aqui,  às 18:15. Duelos entre as duas equipes nunca tiveram empates: o Brasil venceu cinco vezes e perdeu três.
 
Eu já pus a minha bandeirola verde-amarela na  janela para me exibir à minha vizinhança, naturalmente, toda vermelha e preta. 


Os alemães torcem bastante pelo seu time feminino de futebol, campeãs do último mundial. O mesmo não estou sentindo aí, no Brasil, nem por parte da mídia e menos ainda pelo brasileiros.

Time do Brasil: Bárbara; Aline Pellegrino, Renata Costa, Érika e Fabiana; Francielle, Ester, Rosana e Bia; Cristiane e Marta -  Técnico: Kleiton Lima
 
Time da Austrália: 
Melissa BarbierI; Caitlin Foord, Servet Uzunlar, Kim Carroll e Elise Kellond-Knight; Tameka Butt, Emily van Egmond, Collette McCallum e Heather Garriock; Kyah Simon e Lisa De Vanna. Técnico: Tom Sermanni
 

Local: Estádio Borussia Park, em Monchengladbach (ALE)
Data: 29 de junho de 2011
Horário: 13h15 (Brasília)
Árbitro: Jenny Palmqvist (SUE)

Gente, vamos apoiar as meninas! Elas estão mostrando para o mundo, já há alguns anos, excelente técnica, performance,  garra, seriedade e um futebol de alto nível! 

Vamos  torcer aí, hein, Brasil! 

Brasil! Brasil! Brasil! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário